Menu
Home
voltar

ABEAC - Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia

ABEAC - Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia | ONG/Protetor de adoção e doação de cachorros e gatos
Ver site oficial
A ABEAC, Associação do Bem Estar Animal Amigos da Célia, foi fundada em 10 de Julho de 2003. O objetivo principal foi impedir o sacrifício de quase 300 cães que ficaram desamparados depois da morte da protetora Célia Sciumbata em junho do mesmo ano. Depois disso, ABEAC continuou com suas atividades a fim de ajudar outros animais abandonados e vítimas da crueldade humana.

Somos uma entidade sem fins lucrativos que atua em prol de uma causa importante não somente para os animais, mas para a comunidade e a evolução do pensamento em relação ao meio ambiente e à urbanização.

Acreditamos que uma sociedade só pode se considerar evoluída a partir do momento que cuida de seus animais com dignidade e respeito.

“A vida é tão preciosa para uma criatura muda quanto é para o homem. Assim como ele busca a felicidade e teme a dor, assim como ele quer viver e não morrer, todas as outras criaturas anseiam o mesmo” (Dalai Lama).

Todo o nosso trabalho depende da determinação de nossos voluntários que acreditam na causa animal e lutam por ela. Portanto, não possuímos uma sede própria, mantemos viva a instituição colocando-a como parte de nossas vidas, ou seja, trabalhamos de nossas residências e locais de trabalho.

Graças a grandes corações, hoje contamos com um canil que protege os animais que amparamos. Localizado em Caucaia do Alto em Ibiúna, São Paulo, damos uma segunda chances a esses seres que não podem se defender sozinhos.

Atualmente abrigamos 450 cães, os quais parte encontra-se no sítio, enquanto outros vivem em lares provisórios e hoteizinhos. Por isso, nossa situação está longe da ideal para alcançar o bem-estar animal pleno. Já não temos mais lugares para abrigar outros animais que necessitam, portanto não podemos mais recolher os que ainda precisam de lar.

Atenção! O abandono de animais é crime, por isso não divulgamos os endereços de onde abrigamos nossos animais, assim evitamos as pessoas que tenham essa intenção. Mas se você deseja conhecer um pouco mais do nosso trabalho, não hesite em entrar em contato, estamos disponíveis para todos aqueles que desejam ver uma mudança no mundo.

Mesmo não recolhendo animais para não comprometer a qualidade de vida dos que já estão conosco, damos a assistência necessária a todas as vítimas desamparadas. Procuramos lares provisórios e arrecadamos fundos com projetos de incentivo e doações espontâneas.

Se você tem alguma dúvida consulte o nosso FAQ, ou envie um email, estaremos sempre dispostos a sanar quaisquer eventuais dúvidas.

Se você deseja se juntar a nós escreva para abeac@abeac.org.br
E faça uma visita monitorada ao canil que promovemos todas as semanas. Há dezenas de olhinhos esperançosos esperando uma oportunidade de mudar suas vidas e a vida de alguém.
Animais em SP - São Paulo
ver animais para adoção em São Paulo   ver animais perdidos em São Paulo   ver animais encontrados em São Paulo