Menu
Home
voltar Projeto Vida Pitbull

Ver site oficial
O Projeto Vida se tornou um protagonista da importante luta pelo tratamento digno dos cães. Com a ajuda de voluntários, o Projeto Vida faz o resgate, proporciona todos os cuidados veterinários, inclusive para caso gravíssimos, alimenta e faz a análise comportamental dos cães negligenciados pela sociedade. Depois, com ajuda da divulgação, encaminha-os para famílias que darão amor e um lar a eles.
Juntamente com os cães sem raça definida, o Projeto Vida tem um espaço para cães de grandes raças, como Pit Bulls e Rottweilers. Muitos deles são dóceis, mas alguns são bravos e necessitam de reabilitação social, com treinamento e muito tempo. Sem isso, muitos seriam sacrificados.
Mas tudo isso tem um custo. Aluguel, medicamentos, adestradores e funcionários não são de graça. E como coletivo independente, o Projeto Vida não recebe ajuda governamental nem de empresas. Por isso, para que esse trabalho possa existir, sua ajuda é necessária.
Você pode fazer parte da nossa história apadrinhando um cão, adotando, divulgando o projeto e os animais ou doando alguma quantia. Mesmo que pouca, com o pouco de outras pessoas, ela faz muita diferença.
Faça o Projeto Vida mudar a vida de centenas de cães abandonados. Apadrinhe, adote, divulgue, doe.
Animais em SP - São Paulo
ver + animais em São Paulo