Menu
Home
voltar Projeto ConscientizaCão

Ver site oficial
Completamos 7 anos de proteção animal! E ao longo deste tempo temos falado pelos animais, que só pelos seus olhos podem expressar o que sentem, mas que muitas pessoas infelizmente fingem não saber.

O PROJETO CONSCIENTIZACÃO está sensibilizado com um assunto que vem preocupando muito a sociedade. Trata-se do abandono e maus tratos aos animais.

A cada dia na cidade de São Paulo mais de 300 animais, entre cães e gatos, são abandonados no CCZ (carrocinha). Esse número é muito maior se pensarmos nas pessoas que os abandonam à própria sorte em ruas e avenidas de São Paulo. Da mesma forma que crianças na rua, esses animais são cruelmente maltratados.

O Projeto CONSCIENTIZACÃO encaminha animais abandonados para doação, onde terão a chance de encontrar um lar e uma família responsável por seu bem estar.

Este trabalho não é simples, já que requer condições financeiras e espaço para ser realizado.

Além de adotar um animal de estimação. Aproveitamos para sensibilizá-lo no sentido da necessidade da conscientização a respeito deste assunto. Muitas pessoas são contra a castração e preferem comprar filhotes, mas saiba que a cada filhote comprado, um é morto no CCZ (carrocinha) ou atropelado nas ruas. Neste sentido, o Projeto CONSCIENTIZACÃO também oferece palestras gratuitas sobre bem estar animal e guarda responsável em condomínios, escolas ou qualquer grupo que seja formado.
Animais em SP - São Paulo
ver + animais em São Paulo