Cadela Pretinha para doação

Fêmea

|

Médio

|

2 anos

Raça

Sem raça definida

Localização

Brasília - DF

Sexo

Fêmea

Código

160435

Caso solucionado

História da Cadela Pretinha

Olá! Eu e meus 50 irmãos cães e gatos vivemos na casa da moça que nos resgatou. A tia faz tudo o que pode por nós, mas a condição financeira dela é muito difícil. Às vezes falta ração, aí ela vai no açougue, lá eles dão pelanca para ela, e com isso faz uma mistura para nós. Ela nos ama muito e chora tanto quando um de nós morre porque ela não tem dinheiro para levar ao vet ou comprar um remédio... Mas há também umas pessoas legais que ajudam às vezes, nos doam ração e castrações pra tia poder nos doar tranquila.

Precisamos de pais ou mães responsáveis, que possam dar o necessário para sermos felizes; que nos levem ao veterinário se ficarmos doentes, também para vacinar e cuidar de tudo o mais que envolva nossa saúde; que nos alimente com uma ótima ração e que tenha muito carinho por nós. Se quiser adotar a mim ou a algum dos meus irmãos que estão nas fotos, fale com a tia Catiane (61) 98618-6419.

Ela precisa muito de ajuda, ela não queria ter tantos animais sem poder cuidar, mas umas pessoas más, sabendo que ela gosta muito de nós, vivem deixando caixa com filhote na porta da nossa casa. Aí ela não consegue deixar eles lá sozinhos no frio e com fome e acolhe.
Espero que tenha gostado de nós!

*Adoção feita com assinatura de termo de responsabilidade.

Animais de Catiane