Feira de Adoção de Pets: Encontre seu Novo Melhor Amigo!
Participe da Feira de Adoção de Pets em Assis Chateaubriand no dia 30 de novembro, das 9h às 12h30. Encontre seu novo melhor amigo e mude vidas!
O evento vai das 9h até as 12h30, perfeito para você começar o final de semana fazendo uma boa ação. Além de adotar, você poderá contar com orientações sobre cuidados básicos e suporte para garantir que o processo de adoção seja o início de uma bela amizade. Não perca essa chance de abrir seu coração e sua casa!
Feira de adoção do Instituto Du Cão em Curitiba
Cães e gatos resgatados esperam por adoção em Curitiba aos sábados e domingos, com pets de vários portes e idades disponíveis.
Curitiba/PR
Ver Detalhes
Feira de Adoção em Apucarana: Nova Chance de Amigo Pet
Feira de Adoção em Apucarana nos dias 7 e 14 de novembro, das 9h às 13h, na Praça da Onça. Cães e gatos vacinados e castrados esperam por um lar.
Apucarana/PR
Ver Detalhes
Feira de adoção em Apucarana reúne cães e gatos
Feira de cães e gatos para adoção em Apucarana acontece domingo (8), das 10h às 12h, no Super Muffato, com animais à espera.
Apucarana/PR
Ver Detalhes
Feira de adoção de cães e gatos em Londrina
Feira de adoção em Londrina acontece em 8 de novembro, das 10h às 15h, no Super Muffato, com cães e gatos à espera de um lar.
Londrina/PR
Ver Detalhes
Feira de adoção em Curitiba na 14ª Cãominhada
Feira de adoção em Curitiba ocorre em 14 de novembro, das 10h às 16h, no Parque Barigui, com cães, gatos e microchipagem gratuita.
Curitiba/PR
Ver Detalhes
Feira de adoção em Itabuna neste fim de semana
Feira de adoção em Itabuna acontece nos dias 7 e 8 de novembro, na Reino Animal, com pets, vermifugação e vacinação antirrábica.
Itabuna/BA
Ver Detalhes
Feira de adoção em Belo Horizonte: Hyppet Festival
Festival de adoção em Belo Horizonte acontece em 21 de novembro, das 9h às 18h, com cães, pet yoga, cerâmica e bazar local.
Belo Horizonte/MG
Ver Detalhes
Feira de Adoção em Apucarana: Nova Chance de Amigo Pet
Feira de Adoção em Apucarana nos dias 7 e 14 de novembro, das 9h às 13h, na Praça da Onça. Cães e gatos vacinados e castrados esperam por um lar.
Apucarana/PR
Ver Detalhes