
Era algo lindo de se ver!! Alguns patudos ocupavam assentos e outros preferiam ficar assim mesmo na escada. Contudo, o ponto comum entre todos eles era a educação, pois sempre estiveram muito educadinhos e quietinhos.
Para aqueles que têm animais de estimação e os tratam como se fossem seus filhos, um típico cenário familiar, como a ida ao cinema, se tornou realidade graças a um cinema no Brasil, que permitiu que vários cachorros acompanhassem seus donos para assistir a um filme.
O filme era o “A caminho de Casa”, uma obra cinematográfica americana que conta a história de uma cadela chamada Bella, que percorreu mais de 600 quilômetros para se reencontrar com seu dono Lucas.
E nada melhor que ver esse filme com seu cachorro, né?
Pois então, foi justamente a pensar nesse cenário, que um cinema na cidade de São Paulo decidiu transformar o sonho de muitos em realidade e abriu suas portas para que as pessoas pudessem ver o filme na companhia de seus catioros, disponibilizando uma sala de maneira especial, para poder desenvolver toda atividade sem que ocorressem quaisquer inconvenientes.
Assim, com o chão coberto de tapetes e várias sacolas disponíveis para os patudos fazerem suas necessidades, cerca de 180 cães se deslocaram com seus donos até as salas do Frei Canenca Shopping para assistir ao filme.
- Os 5 Melhores Filmes Sobre Cachorros para Assistir com seu Cãozinho: Uma Sessão de Cinema Animal!
- Ciclistas encontram cão abandonado em estrada e o levam para casa, em São Paulo
- Ciclistas encontram cão abandonado em estrada e o levam para casa, em São Paulo.
- Homem arrastando seu próprio cachorro é filmado em Jaraguá
- Detento do semiaberto é filmado matando cachorro com chute no presídio de Cachoeira Alta
O único “probleminha” encontrado era a localização da sala escolhida para o efeito. Essa estava localizada no terceiro andar e só poderia ser alcançada por elevador. Por isso vários donos tiveram que levar seus animais (muitos deles bem pesados) ??em seus braços.
Mas além disso… tudo correu perfeitamente. E como se costuma dizer, “Quem quer, tudo faz”.