Cachorro Duque para doação

Macho

|

Médio

|

4 anos

Raça

Cocker

Localização

Osasco - SP

Sexo

Macho

Código

19293

Caso solucionado

História do Cachorro Duque

CONTATO: (11) 3448-8348 - TATIANA
E-MAIL: [email protected]

Meu nome é Duque. Um cocker spaniel, chocolate, de aproximadamente 4 anos. Embora, meu estado físico pareça de 15 anos.
Quando filhote, eu era a coisa mais linda deste mundo. Chamava à atenção das crianças e pensei que até o fim da minha vida, eu seria o cachorrinho mais querido e protegido destas bandas.
Uhn! Mero engano. Eu fui crescendo, crescendo e aos poucos sendo esquecido pela família. Ninguém me olhava mais. Banho? De chuva. As vezes se esqueciam até da minha alimentação.
Mas, o pior ainda viria para mim.
Era um sábado. Minha família toda feliz e eu assistindo a tudo, sem entender nada. As coisas da casa, uma a uma, sendo colocadas dentro de um caminhão. A casa foi ficando vazia e foi então que eu ouvi de uma vizinha ao dirigir-se à minha família.....boa viagem!
Viagem? Mas, ninguém me dizia nada. Foi então que, o portão se fechou e eles entraram nos carros e junto com o caminhão partiram. Eu lati, corri atrás, mas minhas pernas não aguentaram. Não acreditei, que pesadelo. Eles foram embora e como aqueles restos de lixo que sobram numa mudança, eu fiquei ali, esquecido. Tentei abrir o portão com a patinha, mas estava fechado. Sentei, na sombra de um poste e foi então que aquela mesma vizinha, me trouxe uma vasilha com água e me disse...pobre cachorrinho, foi abandonado.
Deste dia em diante, passei a dormir na rua, nas soleiras das portas do comércio e em quintais de uma vila, que tem um monte de casas parecidas.
Um dia um pedaço de pão, noutro um osso velho e a quantas vezes abri sacos de lixo à noite, procurando arroz e feijão. Àgua? Aquela que escorre dos quintais, nas lavagens matinais das casas. Assim, tem sido minha sina há mais de 6 meses.
Mas, a vida nos surpreende. Uma moça, de cabeços loiros e cacheados, feito anjo, me encontrou na rua num dia de chuva. Se padeceu com meu estado deprimido, molhado e sujo. Conversou com as pessoas da redondezas, daquelas casas da viela e e me levou ao veterinário. Tomei banho, me tosaram, tiraram os bichinhos que andavam sobre mim e descobriram que estou com otite.
Ela prometeu que vai arrumar uma família para mim agora. Por enquanto, voltei para a viela, na casa de um moço que prometeu cuidar de mim, até eu encontrar uma família. A tia comprou ração e não passo mais fome, que bommmm!
Mas, preciso pedir....implorar: me divulguem muito e me ajudem a encontrar uma família de verdade. Não suporto mais me sentir um nada, um resto....um cachorro abandonado!
Me adotem....por favor! Uma nova chance.

DUQUE.

Animais de Laís Roncoli Balconi

Veja também cachorros para adoção em Osasco semelhantes