Cadela Petite

Fêmea

|

Pequeno

|

3 anos

Raça

Poodle

Localização

Jacutinga - MG

Sexo

Fêmea

Código

103553

Caso solucionado
História da Petite
Um resumo da história da Petite

Petite, seu nome foi escolhido por ser delicado e de origem francesa, assim como a raça poodle. O "e" no final da palavra é o feminino para a palavra pequeno.
Natural do bairro Jaçanã em SP e seu aniversário é 10 de fevereiro, nascida em 2015.
Essa pequena e peluda cachorrinha foi desejada por anos. Nós mudamos de estado algumas vezes e não era o momento certo para tê-la. Quando fixamos residência, não conseguimos adotar uma cachorrinha de porte pequeno, foi então que ganhamos de presente dos nossos pais a Petite. Ela chegou com 45 dias e por poucos segundos ficou "embalada para presente". Nós realmente amamos a Petite, mesmo quando ela sujava toda a casa, mas ela aprendeu a usar seu tapete higiênico.
Ela foi crescendo e de mini, virou toy, mas pesa apenas 4kg.
Muito carinhosa, começou a demonstrar um comportamento exagerado com as visitas, com extrema demonstração de alegria. Quando pegava algum objeto, não destruía, mas tomava posse. Passaram-se dois anos e nós aprendemos a lidar com esse outro lado da sua personalidade. Mas procuramos ajuda médica, porque percebemos que ela não queria ser assim e até pedia desculpa, dando uma lambidinha.
Nunca pensamos em tirá-la da nossa família e sonhávamos em criar nossos filhos com ela, mas os episódios de exagero se repitiam. Um dia, por causa de uma roupa da nossa filha, a Petite mordeu nossa bebê. Foi apenas nos dedinhos e depois disso, imediatamente ela ficou triste e demonstrou uma confusão com seu comportamento. Nós entramos em profunda tristeza e ainda assim decidimos tentar mais. Passado um pempo, pensamos muuuuito sobre essa cachorrinha que faz parte dos nossos corações, mas chegou o momento de encontrar um lar de amor, onde de preferência morem adultos ou adolescentes, que tenham a noção de não tomar nada de sua boca (a não ser a bolinha, ela ama!) e que queiram um pet extremamente companheiro, que vai junto pelos cômodos da casa. Anda bem no carro e segura com sua casinha, frequenta o petshop, tem todas as vacinas em dia e é castrada.
Imensamente amada, trouxe insônia e muito choro, para que essa decisão de amor fosse tomada. Por amor à Petite, desejamos que ela tenha um quintal para extravasar ou passeios diários, tenha amor, compreensão e cuidado. Demos nosso coração a ela e ela o levará para onde for.
Oramos para que Deus prepare as pessoas certas e que não demorem a aparecer, pois a cada dia o peso dessa decisão dói mais, conforme olhamos para sua carinha.
Ver mais pets de Letícia Miranda Ishy Ver todos Cachorros para adoção em Jacutinga/MG Ver todos Gatos para adoção em Jacutinga/MG

Outros animais de Letícia Miranda Ishy