A história de Bela e Guto
Tenho dois Pets para adoção Responsável. Ficaria muito feliz se alguém pudesse ficar com os dois, mas se não puder sem problemas o importante e achar um lar confortável, aconchegante e com muito amor. Os dois são castrados, estão vermifugados, com vacinas em dia e microchipados. Eles tem 01 ano e 03 meses. Estamos no centro de São Sebastião/SP. Posso levá-los até o novo lar caso necessário.