A história de Belinha
A Belinha é uma gatinha de 10 meses, esta castrada, vermifugada e anti-pulga. Sua pelagem é branca e tigrada. Foi resgatada de uma praça no centro de São Paulo. Ela é muito amorosa, carinhosa e ama ficar no colo. Convive muito bem com outros gatos. Já sabe usar a caixinha de areia.
Esta a procura de uma família que de muito amor e carinho para ela!!!
Ela esta no bairro Republica - centro - São Paulo. SERÁ DOADO APENAS PARA APARTAMENTO TELADO, SEM ACESSO A RUA, SE A SUA RESIDENCIA NÃO ATENDE ESSES REQUISITOS, POR GENTILEZA NÃO INSISTA. ADOÇÃO É COISA SÉRIA.
Para adoção dos gatinhos por favor ligar nesses telefones Tel: (11)33620529 ou celular operadora Tim: (11)982228584 e falar com a Ivanilde, que é a responsável pelos gatinhos. Ligar apenas a partir das 20h, pois a Ivanilde esta trabalhando.
Acertando a adoção, os gatos só saem do local com caixa de transporte para gatos.
O que é preciso ter para a chegada do seu gatinho:
- Caixa sanitária
- Granulado sanitário (areia para gatos)
- Caixa de transporte
- Comedouro
- Ração
- Caminha e cobertor
- Arranhador
- Bolinha, brinquedos, Brinquedos sem gastar dinheiro:- Caixa de papelão pega no mercado de graça, eles adoram, bolinha de papel, tapinha de garrafa, fazer um arranhador com cano PVC e corda de cizal e cola quente.