Encontrei este filhote na rua, com fome e frio! Trouxe para casa mas não tenho condições de ficar pois já tenho uma. Tem no máximo 2 meses, é bem dócil e sociável! Procuro uma adoção responsável.
Dê um lar para Não dei nomes!
Ele está esperando por você em São Paulo - SP.
Abra o link para ver mais detalhes e entrar em contato.