A história de Linda
Olá pessoal, eu sou a Linda, sou uma menininha muito linda mesmo, brincalhona e carinhosa, vivo brincando com meus irmãos pra lá e pra cá. Minha mãe foi abandonada grávida, mas deu tudo certo, ela ganhou um novo lar, mas meus avós não poderão ficar com todos nós e assim eu estou procurando um amigo para cuidar de mim e me dar amor e carinho pro resto da minha vida! Prometo retribuir o amor infinitamente pois já sou muito amado no meu lar provisório.
Ahh eu nasci no dia 14/02/2017, minha mãe é de médio porte e acho que quando eu crescer vou ficar como ela, LINDAAAAAAAAAAA... e além de tudo eu tenho um nome a zelar né?!
Se você tiver interesse em ficar comigo, entre em contato com minha amiga Gabi mandando uma mensagem pelo whatsapp no número (11) 95047-3300. Às vezes ela demora um pouco pra responder....é...eu sei...eu sei.. eu sou uma fofura mesmo e a ansiedade para ficar comigo será muito grande, mas assim que ela tiver um tempinho ela te responde falando mais sobre mim tá?!