A história de Boby
Esse é o Bob peguei ele na rua levei no veterinário pra ver idade se estava doente mas ele é muito saudável apesar de ser de rua ele tinha 2 meses qndo peguei, eu atualmente moro de aluguel e surgiu a oportunidade de comprar um apartamento e achei que nem daria certo pois deu certo mas infelizmente ninguém quer ficar com ele primeiro pq é vira-latas existe muito preconceito só preciso doar ele apenas por este motivo pq lá nao aceita animais de médio porte e ele é muito ativo nao sei como seria a adaptação dele no apartamento.