Conheça Amelie!

SRD • São Paulo - SP

Cadastrado em 29/03/2019

Fêmea · 6 ou mais anos · Pequeno

Pelagem

Caramelo

Raça

SRD

A história de Amelie

Nossa menina foi abandonada em uma rodovia, era uma bebezona ainda, foi resgatada pele e osso e sem nenhuma vontade de viver.
Cuidamos com muito amor e aos poucos foi confiando e voltando a sorrir para vida, mas nunca teve a chance de ter uma família.
Está há mais de 6 anos em um abrigo onde infelizmente não tem o que ela mais quer, que é a referência de uma família, o beijinho da mamãe antes de dormir, a caminha quentinha só dela e o potinho de ração para ela abraçar enquanto come, pois em um abrigo infelizmente tudo isso que ela quer não e possível, pois até o amor tem que ser dividido com outros irmãozinhos e os peludinhos mais sensíveis acabam sentindo essa carência de forma mais intensa e ficam cada dia mais tristes.
É uma senhorinha muito tranquila, quase não late,fica bem sozinha e não destrói nada.
7 anos, porte pequeno, 14 quilos. Castrada, vacinada e vermifugada!

Contato: adota.amigo@gmail.com

Dê um lar para Amelie!

Ela está esperando por você em São Paulo - SP.

Abra o link para ver mais detalhes e entrar em contato.

Quero adotar Amelie! Ver mais animais