A história de Lolla
Cachorronha super dócil, resgatamos da rua. Ficamos sabendo pelo Zoonoses de SCS que foi abandonada pela dona que tem mais cochorros, por ter sido abandonada e ter outros cachorros que conviviam com ela no Zoonoses poderiamos entrega-la lá, mas decidimos cuidar e dar abrigo temporário a ela.
Ela está castrada, vacinada e vermifugada. Super carinhosa, adora brincar e não tem problema com outros animais tanto cães como gatos.
No momento se alimenta de comida humana e ração pois estava muito fraca quando a encontramos e não se alimentava de ração.
Ela precisa de um lar seguro e atenção, tem muito medo do abandono podemos sentir, mas é super fácil de gostar da Lolla, sempre querendo atenção e carinho.