A história de ted
Adotei esse cachorro recentemente, mas tenho uma gata fêmea, os dois não se adapta de jeito nenhum, tenho muito amor pelos animais, não quero abandonar ele, quero doar ele para alguém que vá cuidar bem dele! Bem calmo não morde de jeito nenhum, não tem medo de secador, pode dar banho e secar tranquilamente, não faz cocô ou xixi dentro de casa, se tiver acesso a um quintal para fazer as necessidades.Gosta muito de brincar, tem bastante energia, se dá bem com criança, não morde criança, é muito bonzinho.