Deixaram em casa é a mãe do Rocco e Sancho que TMB estão para adoção , deixaram ela e não voltaram . Ficou grávida doe o mais que consegui mas ficaram 2 para trás . Cuido del ha 3 anos e 1 dos filho TMB . Já não posso mais . Eu castrei ela e os filho TMB .
Dê um lar para Chocolate !
Ela está esperando por você em Fernandópolis - SP.
Abra o link para ver mais detalhes e entrar em contato.