A história de Filhote
?? **Adote o Filhote, Mãe Pincher / Pai SRD porte pequeno !** ??
Conheça nosso adorável filhote com pelagem preta e marrom! Nascido em 08/11, esse pequeno já demonstra um temperamento incrível. Ele é vermifugado, dócil, brincalhão e super sociável!
Ideal para famílias, ele vive bem em casa com quintal ou em apartamentos. É um companheiro perfeito para crianças, gatos, outros cães e até desconhecidos – todos os que cruzam seu caminho se tornam amigos! Além disso, ele adora a companhia de idosos, garantindo momentos de afeto e alegria.
Se você está em busca de um amigo leal e carinhoso, nosso filhote está ansioso para fazer parte da sua família. Ele promete trazer estampas de sorrisos e uma energia contagiante para sua vida. Adote e transforme a vida dele e a sua!
Entre em contato para mais informações! Whatsapp 11960694956