A história de Sem nome
É um gatinho que eu encontrei na praia de tramandaí enquanto passava minhas férias de fim de ano, os encontrei em uma ninhada de 4 gatinhos que, felizmente um já foi doado, fazem uns 5 dias desde que os encontrei (em 18/01/2019).
Por enquanto os 3 gatinhos que estão pra adoção são 2 (uma fêmea e um macho, ambos filhotinhos), se encontram em minha casa e estão tomando remédio para vermes e tudo mais, estamos cuidando bem deles, mas não podemos ficar com todos, eu adotei um dos 3 restantes, um outro macho.
Sobre o gatinho, ele é bastante energético, não sei se é somente ele ou se todos os gatinhos bebês gostam de correr e brincar de lutinha, mas ele faz isso bastante. Agora mesmo enquanto escrevo isso, ele está tentando brincar com o fio de meu fone de ouvido, em geral ele é bastante energético, é bastante complicado fazer ele deitar e ficar quieto sem antes ele se cansar.
OBS: Ocasionalmente ele fica louco e pula na minha perna querendo que eu brinque com ele.