A história de Alemoa
Filhote brincalhona e ativaSe dá super bem com os irmãos.Gosta muito de paninhos, cobertas, caminhas, caixas de papelão e de usar a caixa de areia.
Requisitos para ser tutor:Precisa residir em casa com quintal.Necessário que toda a volta do quintal seja telada ou que a rua onde está localizada a residência seja tranquila (com baixo movimento de veículos).Não pode ter outros animais em casa, como cachorro, passarinho de estimação, etc.
Se possível (não obrigatório):Adotar algum dos irmãozinhos dela, pois se dão muito bem e pode facilitar a adaptação de ambos.
Obs:Talvez a gatinha se adapte a outros gatos, mas não tenho certeza.Caso ele não se adaptar (seja qual for o motivo), eu aceito a devolução, sem problemas.