A história de Nina
Bom dia,essa gatinha é minha,o motivo de eu doar,com o coração partido,como tenho outros gatos,ela está por algum motivo,talvez ciúmes brigando com uma pretinha menor que ela,e como não gostamos de animais brigando e se maltratando,decidimos doar,tem dez meses, é muito fofa,carinhosa com nós, é angorá.so.ente pessoas que gostem e que realmente iram cuidar bem.Obs:ainda não está castrada.na foto ela era mais bebê.