A história de 3 gatinhos
São 3 gatinhos adorável da raça SRD-ViraLata que está em busca de um lar amoroso. Com menos de 2 meses de idade, sua pelagem preta brilha sob a luz, acentuando seu porte pequeno e gracioso. Sao dócil e carente, sendo uma excelente companhia para qualquer família.
Eles se adapta bem a casas com quintal e adora interagir com outros gatos, crianças, idosos e até mesmo desconhecidos, mostrando sua natureza sociável e amigável. São três gatinhos pretos que foram abandonados na garagem da minha casa na madrugada do dia 06/11. Infelizmente, já tenho um gato adulto e não consigo ficar com todos eles.
Se você está procurando um novo membro para a sua família, que trará muita alegria e carinho Agradeço desde já por considerar dar a um desses gatinhos uma nova chance de viver em um lar onde sejam amados e cuidados como merecem. Conto com sua generosidade para proporcionar um final feliz a esses adoráveis felinos. Muito obrigado!