A história de Maya
Essa e a pequena Maya,adotei recentemente,mas infelizmente n posso mais ficar com ela pois o local que a deixava ,esta indisponível no momento,e minha mãe n deixa ela ficar dentro de casa,e estou com muita dó dela,ela e super carinhosa,ama carinho em baixo do pescoço,e dormir no colo do dono,criou afeto,e confiança a mim em menos de um dia pois ela e muito sociavel,qlqr duvida irei responder