Conheça Luke!

Lhasa Apso • Juiz de Fora - MG

Cadastrado em 24/09/2024

Macho · 6 ou mais anos · Pequeno

Pelagem

Caramela

Raça

Lhasa Apso

Temperamento

Dócil Brincalhão Sociável Carente

Saúde

Castrado Vacinado Vermifugado

A história de Luke

Adotei o Luke ano passado em novembro, a ex dona disse que ele não estava feliz e que não conseguia ter tempo para ele. Não me deram histórico nenhum dele. 
Fui percebendo ansiedade de separação nele extrema. Já tentei de tudo com ele, brinquedo com petisco, minha roupa com meu cheiro e até remédios para acalma-lo, porém sem sucesso. Isso tem me afetado psicologicamente, eu gostaria muito que ele ficasse bem mentalmente. 
A única coisa que parece dar uma amenizada nessa ansiedade é quando ele está com outros cachorros, já fiz o teste com os da minha sogra. Infelizmente não posso adotar outro cachorro, minha vontade era essa, mas não é possível. 
Preciso de alguém que possa adotar de forma muito responsável, que tenha espaço para ele e outros cachorros sociáveis. 
O Luke é um cachorro extremamente carente e sociável com todos e não é reativo. 
Se você tiver interesse, por favor, entre em contato pelo número. 33984329642. Me chamo Mirian.

Galeria de Luke 🐾

Dê um lar para Luke!

Ele está esperando por você em Juiz de Fora - MG.

Abra o link para ver mais detalhes e entrar em contato.

Quero adotar Luke! Ver mais animais