A história de Negão
Peguei o negão filhote, agora já estar com 3 anos, é um cachorro que gosta de brincar tem muita energia, é dócil, muito carinhoso, estou doando porque vou morar em um apartamento agora não tem como eu fica com ele mas por ser de porte grande, é um cachorro muito bem cuidado, vacinado, procuro um novo dono pra ele que vai cuidar dele bem e com amor, é um cachorro muito companheiro.