Conheça não coloquei!

SRD-ViraLata • São Luís - MA

Cadastrado em 31/05/2024

Fêmea · Abaixo de 2 meses · Pequeno

Pelagem

Preta Marrom

Raça

SRD-ViraLata

Temperamento

Dócil

A história de não coloquei

Procurando uma nova companheira? Que tal adotar uma gatinha fêmea SRD-ViraLata, de pelagem preta/marrom, com menos de 2 meses e porte pequeno?

Ela ainda não tem um nome, mas já demonstra um temperamento dócil e é extremamente sociável. Seja em uma casa com quintal ou em um apartamento, ela se adapta bem a qualquer espaço. Além disso, ela se dá bem com outros gatos, cachorros, crianças e desconhecidos. Então, se você tem outros animais ou uma família grande, ela será a companheira ideal.

Esse pequeno pacote de amor também se relaciona bem com idosos, tornando-se uma excelente companhia para aqueles que buscam tranquilidade e carinho. Quer abrir seu coração e lar para essa fofura? Entre em contato e dê a ela uma nova chance de ser feliz e amada. Afinal, todos merecem um lar cheio de amor e cuidado. Adote e mude uma vida!

Dê um lar para não coloquei!

Ela está esperando por você em São Luís - MA.

Abra o link para ver mais detalhes e entrar em contato.

Quero adotar não coloquei! Ver mais animais