A história de princesa
Princesa é uma adorável Labrador de 5 anos, com uma pelagem caramela que a torna ainda mais especial. Ela é de porte médio e está à procura de um novo lar onde possa trazer alegria e carinho. Princesa é vacinada e vermifugada, garantindo sua saúde e bem-estar. Seu temperamento é uma combinação perfeita de doçura, brincadeiras e sociabilidade. Ela adora interagir com outros cães, crianças e idosos, sendo ideal para famílias de qualquer composição.
Princesa se adapta bem tanto em casas com quintal quanto em apartamentos, demonstrando ser flexível e fácil de conviver. Sempre disposta a compartilhar momentos de diversão e carinho, ela será a companhia perfeita para quem busca um amigo leal e amoroso.
Estou doando Princesa porque estou morando de aluguel e, infelizmente, o proprietário não permite animais. Espero encontrar uma nova família que possa oferecer a ela o amor e o espaço que merece. Se você tem interesse em proporcionar um novo lar para Princesa, entre em contato para mais detalhes. Ela está ansiosa para conhecer sua nova família!