A história de max
Estou com ele vai fazer 5 meses Peguei ele por adoção, as vezes que me morde. Late e quer Morde quem chegar aqui em casa. Antes não mordia ninguém era dócil não estranhava ninguém mas o comportamento dele mudou. E late quando tem fogos. Quem for fica com ele tem que ter paciência e não bata nele. Não queria doar me apeguei a ele. mas não está dando mais certo