A história de Lili
Temos uma casa no sítio e a mãe desses gatinhas apareceu por lá. Pouco tempo depois, ela teve seus filhotinhos, mas infelizmente faleceu três dias após o parto.Como não moramos no sítio e só vamos aos finais de semana, não temos como cuidar adequadamente dos gatinhos. Por esse motivo, estamos procurando lares responsáveis e cheios de amor para eles.Se alguém puder ajudar adotando um desses pequenos, ficaremos muito agradecidos. Obrigada!