Menu Adotar
voltar
Cidade atual
Vitória/ES (trocar)

Gato adotado

Sem nome -
                                                                                                                                                                                                   
Raça: SRD (Cinza)
Femea / Pequeno
Caso solucionado! Eu nao tenho animais, sou idosa, tenho 86 anos de idade, e ha uma gata invadindo a minha casa, subindo na minha cama, sofa, e fez suas necessidades dentro do meu banheiro. Eu fiz uma bateria de exames recentemente, e o meu medico me recomendou nao ter contato com esse gato para eu nao ter problemas com a doenças, pois eu faço uso de medicamentos constantemente para manter a minha saude, de modo que eu nao posso ter nao posso ter contato com gatos. Estou sendo obrigada a manter a porta e as janelas da casa fechadas, causando um calor insuportavel e falta de ventilação da qual eu nao posso ser privada, pois sofro de pressao alta.

Essa gata aparece de vez em quando aqui na casa onde eu alugo e moro atualmente. No primeiro momento eu achei que era um gato de alguem da vizinhança e acabei dando comida para ela por pena. Mas ela passou a aparecer com mais frequencia a entrar na minha casa sem que eu quisesse. Eu nao gosto de ter animais, eu nunca gostei de gatos e nem posso continuar a ser exposta a posiveis patologias, poi essa gata é de rua, vive pela vizinhança e por onde mais nao se pode saber.

Eu percebi que essa gata é muito docil, carinhosa, brincalhona e interativa com o ser humano, parece ter um ano de idade. Se comporta como se fosse um chachorro dando arrancadas, corridas, piruetas e brincadeiras que eu nunca vi em gatos antes. Eu acho que ele merece ser encontrada por alguem que gosta de gatos, e que procura um gato com caracteristicas de personalidade diferenciadas dos demais. Ela tem comportamento de gato domesticado e docil. Chego a desconfiar que alguem deve ter abandonado ela pelo bairro de tao mansa que ela é. Eu nao tenho dinheiro para preparar essa gata para adoção. Sou viuva pensionista, ganho o pouco que mal da para eu manter minhas necessidades mais basicas.

Se alguem tiver interessa em adota-la, ela fica rondando a minha casa e a dos outros vizinhos. Ela podera facilmente ser abordada para ser adotada. Por faor, ajudem a ess gata e me ajudem tambem. Ela precisa de um lar e deum dono que dê amor, e eu preciso poder deixar a minha casa aberta para ventilar e ficar sem riscos de comprometer a minha saúde ou até a minha vida.

99720 0542

Animal código: 101351

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais gatos deste usuário

Ver Todos   gatos   para Adoção em Vitória/ES