Cachorro Neguinho para doação

Macho

|

Médio

|

6 ou mais anos

Raça

Vira Lata?

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Macho

Código

50386

Caso solucionado

História do Cachorro Neguinho

Gostaria de doar este cachorro que foi abandonado na rua onde mora meu irmão. Ele já está lá já faz umas duas semanas.Este cão é muito inteligente e carinhoso.Como a rua é fechada e não passa carro ele fica por lá. Alguns o desprezam e não querem saber dele e de vez em quando alguem dá água e comida. Este cachorro se apegou ao meu irmão que brincacom ele, mas ele não tem condições de cuidar e sempre que meu irmão sai com o carro ele segue o carro e meu irmão tem que despistá-lo. No dia 31 ele seguiu meu carro onde meu irmão se encontrava por 2 Km, mas tivemos que voltar imediatamente para que ele não se perdesse e deixamos novamente na rua onde mora meu irmão, mas tivemos que pedir p um vizinho prendê-lo por uns minutos para que pudessemos ir novamente fazer o trajeto de 2 Km onde seria a passagem do Ano Novo. Felizmente depois que o vizinho o soltou ele não nos seguiu.
Solicito a compreensão desta Ong ver a possibilidade de acolhê-lo e como poderemos contribuir para mantê-lo na Ong ou algum lugar indicado por vcs.
Solicito a V.Sa. que nos oriente a encontrar um abrigo para este cachorro e foi abandonado na rua. O nome Neguinho foi dado na rua por algumas pessoas, e agora ele atende pelo nome de Neguinho.

Desde já agradeço / Valdir Comin

Veja também cachorros para adoção em São Paulo semelhantes