Cadela Leka para doação

Fêmea

|

Médio

|

6 ou mais anos

Raça

SRD

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Fêmea

Código

46400

Caso solucionado

História da Cadela Leka

A Leka já está conosco há 10 anos, ela foi resgatada da rua quando era filhote, cuidamos dela, ela teve câncer de mama no início do ano e fizemos a cirurgia e fizemos o tratamento, está curada e saudável.
Ela é super dócil e não estranha ninguém (mas não gosta de gatos) e se dá muito bem com outros animais, é muito brincalhona apesar de ser uma idosa.
O motivo que nos levou a procurar alguém para adotar a Leka depois de tanto tempo é que sempre moramos em casa e com ela são 3 cães que tenho mas no início de 2016 vamos mudar para um apartamento e só poderemos levar um cachorro, que também é SRD e já vive dentro de casa.
Preciso encontrar alguém que cuide muito bem dela, que tenha posse responsável, de preferencia que tenha um lugar amplo para ela correr e brincar. Moro na Zona Leste de SP e também doaria a casinha dela, para ela não estranhar para dormir.

Veja também cachorros para adoção em São Paulo semelhantes