Cachorro Jurubeba para doação

Macho

|

Pequeno

|

1 ano

Raça

sdr

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Macho

Código

3542

Caso solucionado

História do Cachorro Jurubeba

Jurubeba era um cãozinho de rua que se refugiou em uma vila e foi resgatado. Estava triste e mau cuidado, mas agora está lindo e recuperado e mostrou a todos o ótimo cãozinho que é.
Ele é MUITO sociável e bonzinho, adora brincar com crianças ( é muito cuidadoso com elas) mas também é ótimo para um adulto que queira compania, especialmente se for pra sair por ai, na coleirinha, orelhas ao vento, ele AMA PASSEAR. Gosta tb de banho, de roupinha, de lencinho no pescoço, gosta de ser paparicado.
Só não gosta muito de ficar sozinho por longos periodos e precisa de amor e uma casa segura de onde não possa sair pra se aventurar sozinho por ai novamente.
Mas fica bem em um local seguro, onde possa ver o movimento, por exemplo.
Jurubeba se dá SUPER bem com outros animais, inclusive com gatos. Pequeno e fácil de cuidar, está castrado, vacinado, vermifugado e esperando uma familia que o ame como ele merece.
Podemos leva-lo até o adotante, em São Paulo e região.

Outros animais de Lygia Correa