Cachorro Charlie para doação

Macho

|

Grande

|

3 anos

Raça

Labrador

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Macho

Código

7320

Caso solucionado

História do Cachorro Charlie

Foi encontrado em maio deste ano, perdido, magro e doente em Cotia. Pegamos, tratamos dele e castramos. Consegui uma casa, mas a mulher não pode mais ficar com ele.
Hoje comecei tratamento anti-pulgas nele (a mulher o devolveu cheio de pulgas). Tenho mais 5 cães e 4 gatos em casa, não tenho condições de ficar com mais ele.

Preciso o quanto antes de alguém que fique com ele. Ele tem muita energia e é muito brincalhão, o que ocasiona pulos se a pessoa não tiver pulso firme. Não adianta brigar com ele, tem que ter firmeza. Quanto mais bravo você fica, mais agitado ele fica e não dá certo.
Ele necessita de muito espaço e passeios. Se a pessoa conseguir fazer passeios ou gastar a energia com ele jogando bolinha (ele adora), os problemas de pulos e agitação diminuem bastante e ele fica um cachorro perfeito. Ensinei ele a andar junto na coleira, mas se a pessoa não mostrar pra ele que ele tem que andar junto, não o corrigir, ele puxa no passeio também (como a maioria dos cães com muita energia o fazem).

Se dá bem com qualquer cão ou gatos. Ama pessoas e é bem cuidadoso com crianças, só adora lamber todo mundo então o vermífugo tem que ficar em dia SEMPRE.

Outros animais de Mariana Bernardo da Rocha