Cachorro Bob Anjo para doação
Macho
|Médio
|7 a 11 meses
Raça
SRD
Localização
São Paulo - SP
Sexo
Macho
Código
40935

História do Cachorro Bob Anjo
Vou contar minha história agorinha:
Dia 26/06 eu estava na porta do Cenesp em Santo Amaro, lá na porta tem alguns taxistas, e sem querer, eu deitei debaixo de um carro, porque nesse dia estava muito frio, e como eu não tinha um lar, tentei me esquentar no motor do carro... Só que foi um grande erro, o moço taxista ligou o carro e passou por cima das minhas pernas, não sei se foi de propósito ou se ele não me viu, eu quero acreditar no ser humano e acho que foi sem querer, mas, ele não me socorreu, gritei de dor, e me deixou para trás, foi embora ??
Duas amiguinhas que entregam jornal da porta do Cenesp me viu largado do chão, sem conseguir levantar, porque eu não conseguia, não tinha forças na minha perninha e tinha muita dor.
Elas ligaram para a Amanda, que um dia tinha passado por lá e deixou o num de celular caso elas precisassem de ajuda com os cachorros de rua, a Amanda pediu que imediatamente me levasse no veterinário, e elas me levaram. O tio médico disse que parecia que algo estava quebrado em mim e talvez minha bexiga tivesse rompido, que eu deveria ficar em observação por 3 dias para tirar o raio x e fazer ultrassom, às minhas amiguinhas falaram com a Amanda, que não quis esperar 3 dias, disse que me levaria no dia seguinte para fazer esses exames, a minha amiga Cida me levou para casa dela.
No dia seguinte a Amanda foi me buscar, esse foi o dia que conheci a pessoa que hoje tornou minha Mãedrinha.
Tirei o raio x, e todos viram que eu estava muito machucado, a tia veterinária disse que eu tinha que operar e retirar a cabeça do fêmur, não entendi nada, estava com muita dor e confiei nas pessoas que estavam ao meu redor.
Eu fiquei internado 2 dias esperando o dia da cirurgia, eu recebi a visita das minhas amiguinhas, da Mãedrinha e da vozinha.
A Mãedrinha Amanda começou uma campanha no facebook para arrecadar dinheiro para fazer minha cirurgia, estava 1.200,00 e ela não tinha esse dinheiro, com isso o Dr Alex viu a publicação e quis ajudar barateando a cirurgia, coisas boas começavam a acontecer na minha vida, isso porque acham quem eu sou um BB ainda, em torno de 8 meses.
Aconteceu a cirugia dia 30/06, fui para casa da Cida que cuidaria de mim, da minha recuperação, continuei recebendo visita da Mãedrinha e Vozinha.
No dia 02/07 eu não estava bem, estava muito quieto, com febre e fortes dores, eu estava com infecção ??, no dia seguinte fui novamente ao veterinário que constatou realmente que eu não estava bem, eu precisa de cuidados intensivos, se não, eu morreria.
A minha amiguinha Cida e a Mãedrinha começaram a chorar de tristeza, então, a partir daquele dia, fui para casa da Mãedrinha, onde estou até hoje.
Ela me levou escondido, porque ela mora em apartamento que não permite o meu porte (médio para grande), correndo o risco de receber multa, mas ela nem quis saber, me trouxe para a casa dela.
Ela estava cuidando bem de mim, mas ainda com infecção, os pontos soltaram e eu fiquei muito feio, e todos que já me amavam ficaram tristes.
Eu com toda dor, dificuldade, estava muito feliz, muitos titios e titias ficaram triste com meu estado de saúde e colaboraram com doações em dinheiro, comidas, remédios, orações...
Eu tenho muito a agradecer????
Como eu fiquei novamente ruinzinho, fiz outra cirurgia pra fechar os pontos no dia 08/07 e agora, estou muuuuuito melhor, dia 23/07 completará 15 dias da segunda cirurgia, onde eu irei tirar os pontos.
Eu já fui castrado no mesmo dia da primeira cirurgia, os pontos caíram ontem. Eu ganhei da tia Bruna (uma moça muito boazinha que está estudando veterinária e está ajudando a Mãedrinha a cuidar de mim) todas as vacinas, ganhei também uma avaliação com um fisioterapeuta que vai indicar alguns exercícios para eu andar normalmente, isso se ainda precisar, porque os médicos disseram que em menos de 2 anos eu estarei andando normalmente, nem parecendo que um dia fui atropelado, sofri e fiz cirurgias.
A Mãedrinha e a Vozinha me amam muito, mas não podem ficar comigo, me disseram que se morassem em uma casa, eu nunca mais iria embora, eu seria o filho delas, mas como elas não têm condições de espaço para mim, é até judiação comigo eu ficar num espaço tão pequeno, eu entendo e aceito ser adotado por outra família que tenha muito amor, carinho e cuidados.
Eu vou fazer muito feliz essa família, sou muito bonzinho, carinhoso, dengoso, carente, fiel e leal, tenho muito amor para dar, só preciso de oportunidade.
A Mãedrinha disse que a partir do dia 27/07 eu já posso ir para nova casa, ela garante todas as vacinas, remédios, e outros cuidados se tiver, eu só preciso mesmo de uma família que tenha misericórdia de mim, amor e queira me adotar.
Se seu coração acelerou por mim, ME ADOTA?
Não tenho raça definida, mas sou muito forte e resistente, prova disso é minha vontade de querer viver e sair bem do que tudo que já sofri.
Minha idade não passa de 1 ano, sou um bbzão.
Sou branco com manchas pretas, sou lindo lindo.
Nesse momento peso em torno de 10kg, mas vou engordar porque ainda estou magrinho de ter morado na rua e eu ter ficado enjoadinho para comer tanto por causa das minhas dores.
Me adota, liga pra minha Mãedrinha e fala que me quer.
Anota o telefone dela, ela está esperando sua ligação.
11 97017-4277 (TIM)
Veja toda minha história no facebook dela.
https://www.facebook.com/amanda.nazare
Com a esperança e fé de que serei logo adotado, deixo meu LAMBEIJO