Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Procura-se esse Gato

Vishous ou só V - 6 anos Acima
                                                                                   
Raça: SRD (creme, peludo)
Macho / Grande
Procuramos o V, ele era um gato de rua que acabamos acolhendo e cuidando como se fosse nosso, nos apegamos muito nele e certo dia ele simplesmente sumiu, ele dava umas voltinhas na rua e sempre voltava pra nossa casa pra comer um pouco, quando decidimos que iriamos ficar com ele e já tínhamos até marcado vet pra levar e cuidar direitinho pra colocar em casa com os nossos, ele sumiu. Desapareceu mais ou menos no fim de abril, começo de maio.
Ele é bem carinhoso, mas não chega perto de quem não conhece com facilidade. Ele tem a pelagem branca e creme nas orelhinhas mas estava sempre com alguma manchinha escura de ficar na rua embaixo dos carros de vizinhos, todos gostavam dele na rua.
Estava na Rua Palmira Barbosa, no jaçanã, próximo à praça do jaçanã.
Queremos saber se ele arrumou um dono que cuide dele como merece, se for isso ficaremos tranquilos em deixa-lo aos cuidados dessa pessoa, mas se ainda estiver por ai nas ruas queremos ele e se o pior tiver acontecido, gostaríamos de saber também.
Sentimos muita falta desse gorduchinho lindo, se alguém ver ele por favor entre em contato por email ( [email protected] ) ou telefone (11) 95198-7679.
Nos ajuda a ajuda-lo.
Obrigada.

Animal código: 41424

» Contato sobre o animal
Jennyfer
São Paulo - SP

* Encontrou esse animal? Clique aqui

PREENCHA abaixo se você encontrou este animalzinho
Caso você encontrou este animalzinho, preencha seus dados abaixo e clique em Enviar:



Enviar!

Ver mais gatos deste usuário

Ver Todos   gatos   perdidos em São Paulo/SP