Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Cachorro adotado

Snow - 6 anos Acima
                                         
Raça: Mix de Poodle (Bege)
Macho / Pequeno
Caso solucionado! A história do Snow não é diferente de nenhuma outra que vemos por aí: descaso, abandono, dor e sofrimento...

Esse pequeno (só no tamanho) guerreiro, foi resgatado com metade do pescoço comido por larvas. Ficou entre a vida e a morte inúmeras vezes, por 30 dias ficou internado na UTI do hospital... cada dia era uma novidade, as vezes boas, mas na maioria delas ruins. Várias vezes achamos que ele não fosse resistir. Mas esse carinha nos deu uma lição de vida... muita persistência e vontade de viver, coisas que muitas vezes, nós seres humanos não temos.

Aos poucos ele foi reagindo. Voltou a comer, começou a andar, até que finalmente saiu da UTI para a internação... da internação para um lar temporário... e agora queremos que ele saia do lar temporário para um definitivo!!!!

Ele é um cachorro fantástico, feliz, carinhoso, brincalhão e super obediente. A maldade humana não fez com que ele perdesse a fé nas pessoas, é de uma gratidão sem tamanho!!!

Depois de quase 3 meses de luta, ele está 100% curado. Foi vacinado, vermifugado e castrado.

É de porte pequeno, e sua idade (estimada) é de 7 aninhos, já faz xixi no jornal, convive super bem com outros animais, inclusive gatos..

Por favor ajudem a divulgar, vamos encontrar esse lar definitivo de que ele tanto precisa.

Contato com:

Fulvia - 11-93131-8942

[email protected]

Animal código: 62712

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Outros Cachorros de Abigail

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em São Paulo/SP