Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Cachorro adotado

Sem nome - 7 a 11 meses
                                                                                                               
Raça: Srd (Curta)
Femea / Médio
Caso solucionado! Por favor me ajudem a encontrar um lar para essa menina, ela é uma cachorra muitooo dócil e carente, estava muito magra mas já está se recuperando, peço ajuda de vocês pois eu moro em uma casa muito pequena e nao tenho quintal so um espaco de 1,5 por 1,0, alem do dono da casa estar me precionando por causa dela ele nao gosta de animais e fica repetindo que o combinado era so as minhas 2 cachorrinhas, pois elas sao acostumadas dentro de casa, também não tenho condições financeiras para ficar com ela pois como ja disse tenho duas cachorras e devido a falta de espaço elas estão um pouco nervosos com a presença dela aqui em casa.
Ela é de porte médio/ grande, tem entre 6 meses a 1 ano no máximo.
Resgatei ela pois, estava sendo maltratada pelas pessoas na rua e nao aguentei ver isso mas nao posso ficar com ela infelizmente, estou desesperada preciso conseguir um lar pra ela o mais rapido possivel.
Ela e Super dócil, carinhosa uma companheira, se da bem com crianças e adora brincar, não ira se arrepender de ficar com ela.
Precisa de um lar, os interessados podem entrar contato pelo whats 98941-4848 falar comigo Angelica.
Me ajudem pelo amor de Deus, ela merece ser feliz, e ter um lar para ser amada, infelizmente não tenho espaço e estou passando por uma situacao financeira um pouco complicada, mas o meu coração falou mais alto, eu não aguentava mais acordar de madrugada com ela chorando :( por rla ser muito boazinha as pessoas judiavam dela e as vezes ate outros cachorros tmb.
Por favor me ajudem a encontrar um lar para essa menina que ainda está sem nome.

Animal código: 60745

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em São Paulo/SP