Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Cachorro adotado

Cris - 2 a 6 meses
                                                                                                 
Raça: SRD (Preta)
Macho / Médio
Caso solucionado! CRIS PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL

Cris foi abandonado em uma rua movimentada junto com seu irmão Greg, foram acolhidos em uma empresa e depois resgatados por nós! São só dois bebês jogados a própria sorte, correndo risco de vida e tendo que ir atrás do seu próprio alimento, isso não é vida, nenhum animal deveria viver nessas condições, muito menos filhotes…

Eles tiveram parvovirose, foram internados mas hoje graças a Deus já estão ótimos! O Cris já tomou as vacinas necessárias e será doado castrado! Ele é um filhotão muito amoroso, carinhoso e brincalhão, gosta de todo mundo, gosta de andar de carro, é um bebê que merece uma família que trate ele como tal!

Vale ressaltar que filhotes crescem, precisam de atenção, precisam aprender onde fazer suas necessidades, comem e destroem coisas, mas são muito gratos e devolvem todo o amor que recebem e que mesmo depois de crescer continuam precisando de toda essa atenção e amor, porque eles são pra sempre em nossas vidas, nunca desistiriam de nós e nós nunca devemos desistir deles!

Macho - porte médio - 5/6 meses - vacinado - será doado castrado - dócil - se dá bem com outros animais - carinhoso

Dê a chance para um animal preto e porte médio, eles merecem o mesmo amor que os outros e não devem deixar de ser escolhidos por conta disso!

Animal código: 212762

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Outros Cachorros de Isabella

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em São Paulo/SP