Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Cachorro adotado

Carlito - 2 a 6 meses
                                                                      Outras informações
Raça: SRD (Preta)
Macho / Médio
Caso solucionado! Os Cães do Parque apresentam uma nova atração: Carlito, filhotinho cheio de graça e de alegria, que fará sua vida muito mais completa e divertida.

Encontrado abandonado em um parque público de São Paulo quando ainda era muito pequenino, foi acolhido em lar temporário onde recebeu todos os cuidados; está saudável, livre de vermes, bem alimentado, castrado e vacinado.Tem idade aproximada de três meses.

É um cãozinho sociável, que brinca muito e adora a presença das pessoas.

Você quer adotar um filhotinho? Então precisa antes saber que cãezinhos são fofinhos e engraçados, mas que também dão trabalho e exigem bastante cuidado e paciência; são como bebês, ainda muito delicados e que precisam de muita atenção.

Você precisa saber também que uma adoção é para a vida inteira; um cão tem infância, juventude, maturidade e velhice: viverá em média 15 anos e será seu dependente por toda sua vida; precisa de boa alimentação, bastante atividade, passeios diários, cuidados veterinários e, claro, muito carinho.

Se você está preparado para assumir essa responsabilidade, pode adotar o Carlito: ele está em São Paulo e pode ser adotado por pessoas da capital ou cidades próximas.

Para se candidatar, entre em contato por email.

Estamos aguardando.




[email protected]

Animal código: 117396

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Outros Cachorros de Os

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em São Paulo/SP