Menu
Blog
Leia nosso Blog

19/02 -'Dono' esfaqueia e mata cadela Pitbull na frente dos filhos e de vizinhos.

Quem 'vendeu' o animal tentou impedir o crime

Uma cadela da raça Pit Bull foi morta a facadas neste domingo (18), pelo dono no Bairro Jardim TV Morena, em Campo Grande. Um vizinho, vendedor do animal, tentou socorrer a cadela sendo impedido pelo proprietário da casa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o vendedor do animal teria passado na tarde deste domingo (18) em frente à residência do autor quando o flagrou esfaqueando a cadela, que estava acuada em um canto do quintal.

O homem tentou, junto com a namorada, entrar na casa para resgatar o animal, mas foi impedido e ameaçado pelo morador com um facão. Ele ainda teria dito que buscaria uma arma de fogo para matar o casal.

A polícia foi acionada e conseguiu retirar o animal de dentro da residência, que foi levado para uma clínica veterinária, mas depois de três paradas cardíacas na mesa de cirurgia acabou morrendo.
Na residência estavam os quatro filhos do autor, todos menores de 10 anos, assustados após presenciarem a cena. O morador fugiu e não foi localizado pela polícia.

Fonte: http://www.midiamax.com.br

« voltar para o blog