Menu
Blog
Leia nosso Blog

02/12 -Supermercado atacadista abre nova loja em Campo Grande/MS e troca fogos de artifício por doação para ONG Abrigo dos Bichos

Entrega do cheque para entidade de proteção animal foi na quarta-feira dia 01 de dezembro, na inauguração da 47ª loja da rede, em Campo Grande no MS.

Nesta quarta feira, primeiro dia do mês de dezembro a Sociedade de Proteção e Bem-Estar Animal Abrigo dos Bichos, uma ONG que ampara animais em situação crítica em Campo Grabde/MS, recebeu um cheque no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) de um supermercado do Grupo Pereira, o Fort Atacadista inaugurou sua 47° unidade e ao invés de gastar esse valor todo com fogos de artifício, resolveu doar o valor para ajudar na causa animal.

O valor corresponde ao que costumava ser investido anos atrás com a queima de fogos de artifício durante as inaugurações das lojas Fort Atacadista. A presidente e fundadora da ONG Abrigo dos Bichos, Maria Lucia Costa Metello, agradeceu a doação e, principalmente, a conscientização do Grupo Pereira. “Agradecemos a parceria e a consciência do Fort Atacadista. Mais empresas deveriam seguir esse exemplo e abolir o uso dos fogos de artifício porque não fazem bem para os animais. Além disso, essa doação, no fim de ano, vem como um alívio nas contas da nossa entidade”, comemora.

Atualmente, a cada loja inaugurada pela rede Fort Atacadista, uma nova entidade engajada com a causa animal é contemplada com a doação.

Siga a ONG Abrigo dos Bichos no instagram

 

Fonte:

« voltar para o blog