Menu Adotar
voltar
Cidade atual
Recife/PE (trocar)

Gato adotado

O novo dono escolhe - 7 a 11 meses
                                                                     
Raça: srd (curta )
Femea / Médio
Caso solucionado! Essas gatas de cores exóticas estão para adoção responsável e carinhosa.a maioria são mansas e todas estão saudáveis.
Serão doadas para pessoas responsáveis e de preferência para casa e apartamentos telados, ou seja, sem acesso as ruas.

Querendo mais informações sobre elas é só ligar para Patrícia Pessoa por esse número de celular e Whatsapp: 9.8463-8173

ATENÇÃO: A PARTE DESSE ANÚNCIO ONDE TEM "CONTATO SOBRE O ANIMAL"
TEM UM OUTRO NÚMERO DE CELULAR. ISSO ACONTECE PORQUE QUANDO EU FUI FAZER O CADASTRO, PRECISEI COLOCAR UM NÚMERO DE CELULAR E SENDO ASSIM, PREFERI COLOCAR O NÚMERO DE CELULAR DE UMA OUTRA PROTETORA E CRIADORA DE ANIMAIS DOMÉSTICOS. PORÉM, O GATO CUJAS AS FOTOS APARECEM NESSE ANÚNCIO PERTENCE A PATRÍCIA PESSOA. LEMBRADO DO FATO DE QUEM CADASTROU AS FOTOS E A HISTÓRIA DESSE ANIMAL NÃO FOI PATRÍCIA PESSOA. FOI EU. EU SOU UMA AMIGA DELA QUE FEZ ISSO PARA AJUDÁ-LA! EU TAMBÉM SOU AMIGA DA OUTRA PROTETORA DE ANIMAIS CUJO NÚMERO DE CELULAR APARECE ABAIXO DO "CONTATO SOBRE O ANIMAL". ESPERO QUE COMPREENDAM.................E EU TAMBÉM CADASTRO ANÚNCIOS DESSA MINHA OUTRA AMIGA. O NOME DA MINHA OUTRA AMIGA É MARIA HELENA. EU SÓ POSSO FAZER UM CADASTRO PARA VÁRIOS ANÚNCIOS.

Se não quiser ou puder adotar, divulgue essa informação entre pessoas que gostem de gatos e não tenham preconceito de raças.
Se quiserem também, podem doar alguns quilos de rações e jornais limpos porque Patrícia Pessoa está precisando com muita urgência. Ela alimenta vários cães e muitos gatos e faz isso com tremenda dificuldade!!!!!!!!!!!
Obrigada pela sua atenção!!!

Animal código: 131054

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Outros Gatos de Protetora

Ver mais gatos deste usuário

Ver Todos   gatos   para Adoção em Recife/PE