Adotar - Adoção e doação de cachorros e gatos
Adotar: doação e adoção de cachorros e gatos
    Olá !
  • Painel
      Meu Painel Cadastrar Animal Meus Animais Meus Dados Seja um voluntário Sair
  • Página Inicial
  • Adotar
    • Adoção de Cachorro
    • Adoção de Gato

    • Busca de Adoção Detalhada
  • Doar
    • Doar Cachorro
    • Doar Gato

    • Cadastrar Animal
  • Animais Perdidos
    • Lista de Animais Perdidos
    • Cadastrar Animal Perdido
  • Animais Encontrados
    • Lista de Animais Encontrados
    • Cadastrar Animal Encontrado
  • ONGs
    • Ver ONGs
    • Cadastrar ONG
    Voluntários
    • Seja Voluntário
    • Cadastrar Vaga
  • Feiras de Adoção
    • Feiras de Adoção Presencial
    • Feiras de Adoção Virtual

    • Cadastrar Feira de Adoção
  • Blog
    • Geral
    • Cachorros
    • Gatos
    • Raças
    • Adoção
    • Bem-Estar
    • Legislação
    • Cuidados Veterinários
  1. Home
  2. ONGs
  3. SP
  4. Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais

Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais

Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais

A SPPA é contrária à eutanásia de animais sadios pelas autoridades públicas (CCZs). Lutamos pela esterilização e a vacinação como métodos de controle populacional e sanitário de animais domésticos. Sacrificar não elimina o problema e pune a vítima. A fonte do abandono vai continuar dando crias indesejadas até que seja castrada. O abandono, os maus-tratos e abusos derivam dessa superpopulação.

Lutamos contra o uso de animais em entretenimento: circos, rodeios, rinhas, farra do boi, touradas, caça, tração etc.. Além do uso de animais em vestuário (peles) e como cobaias em testes e experimentos científicos dolorosos, abusivos e desnecessários.

Os resultados de nossas propostas, como a castração, não são imediatos e muitas vezes de difícil mensuração. É difícil quantificar quanto tempo castrando fará efeito na superpopulação de animais, mas sabemos que é sem dúvida a melhor arma.

Muitos perguntam se a SPPA tem abrigo. A resposta é não, embora muitos da diretoria e voluntários tenham abrigo. E por que não? Por que abrigo é o sinônimo de abandono e compaixão, abandono pela sociedade que não os quer mais e compaixão por aqueles que os acolhem e lutam para que sobrevivam de alguma forma mais digna do que a primeira que tiveram. Acreditamos que abrigo não é solução para o problema e nem vida digna para os animais abandonados. A superpopulação em abrigos causa doenças que são transmitidas em massa e são difíceis de serem controladas e administradas, pois a resistência do animal fica baixa, sujeitando-o a todo o tipo de viroses, que são impossíveis de serem combatidas por causa da grande quantidade de animais e do altíssimo custo que isto requer. Disputas e brigas por espaço e comida são constantes, e os mais fracos inevitavelmente morrem por não conseguirem sobreviver a esta concorrência. Fora isso encontraríamos muitas dificuldades financeiras que impediriam nosso objetivo principal: acabar com o abandono e controlar a superpopulação.

A entidade sobrevive de doações de sócios, que doam a partir de 10 reais mensais, cofrinhos, vendas de camisetas e presentes, doações espontâneas e organizações entre amigos. A maior parte do dinheiro arrecadado vai para as castrações de animais de rua e de quem não tem condições, mas também temos muitas despesas operacionais como: contabilidade; material para campanhas; faixas; estandartes; confecção de materiais para conscientização; realização de eventos etc.

Cachorros para adoção da ONG Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais

Cachorro raça Várias  idade  nome Vários SPPA
Vários SPPA Médio | Ambos |
Adoção de cães e cadelas em Piracicaba/SP. Conheça o SPPA e encontre seu novo melhor amigo. Doe amor, adote hoje! Quero Adotar
Cachorro raça SRD idade 1 ano nome Kathy GRATIFICA
Kathy GRATIFICA Médio | Fêmea | 1 ano
Cachorra perdida chamada Kathy, dócil e brincalhona, sumiu em 20/01/2014 na Paulicéia. Focinho preto com mancha branca, usa coleira de oncinha.

Gatos para adoção da ONG Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais

Nenhum gato cadastrado

Contato

Site Oficial Facebook

Localização

Piracicaba/SP
[email protected]
Centro
Institucional
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Mapa do Site
Adotar
  • Adoção de Cachorro
  • Adoção de Gato
  • Busca de adoção detalhada
Doar
  • Doação de Cachorros
  • Doação de Gatos
  • Cadastrar doação
Blog
  • Geral
  • Cachorros
  • Gatos
  • Raças
  • Adoção
  • Bem-Estar
  • Legislação
  • Cuidados Veterinários
Animal Perdido
  • Cadastrar animal Perdido
  • Lista de animais Perdidos
Animal Encontrado
  • Cadastrar animal Encontrado
  • Lista de animais Encontrados
ONGs
  • Ver ONGs
  • Cadastrar ONG

Voluntários
  • Seja um voluntário
  • Cadastrar Vaga
Feiras de adoção
  • Feiras de Adoção Online
  • Feiras de Adoção Presencial
Adotar - Adoção e doação de cachorros e gatos

Instituto Amigos dos Animais – IAA, CNPJ: 23.369.900/0001-06 - Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
Login
Ou com seu usuário e senha
Esqueceu sua senha?
Loading...
Usuário ou senha inválidos
Não tem conta? Cadastrar
Recuperar senha
Preencha seu e-mail
Loading...
Usuário ou e-mail não encontrado!
Seus dados foram enviados para seu e-mail.