Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Filhote de cachorro é roubado das mãos de crianças na Zona Norte de Teresina.

Filhote de cachorro é roubado das mãos de crianças na Zona Norte de Teresina.

Cãozinho de dois meses da raça yorkshire foi levado por homem em motocicleta não identificado. 9º Distrito Policial investiga o caso.

m homem em uma motocicleta roubou um cachorro das mãos de duas crianças na manhã dessa terça-feira (6), no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O cãozinho, chamado Cal, é um filhote da raça yorkshire e tem menos de três meses de nascimento. Um boletim de ocorrência foi registrado após o roubo.

A cabeleireira Natália Coelho, dona do cachorro, contou que o animal aproveitou o descuido do marido e saiu pelo portão da casa. Na rua, ele foi logo segurado pelos filhos dos vizinhos. “Depois que as crianças seguraram o cachorro, passou um rapaz em uma moto e pegou o cachorro, dizendo que era da tia dele, e tomou das mãos das crianças”, disse Natália Coelho.


                                                                          Cachorro foi roubado das mãos de crianças. (Foto: Arquivo pessoal)

O caso foi denunciado no 9º Distrito Policial. De acordo com o investigador Walter Luis, um boletim de ocorrência foi registrado e os policiais buscam imagens de câmeras de segurança que ajudem na identificação do homem que roubou o cachorro. “Esse cão tem um valor afetivo muito grande para essa família. Estamos trabalhando nisso”, comentou o investigador.

Natália Coelho contou que o cachorro chegou em sua casa ainda no final de janeiro. Quem mais sente a falta de Cal é seu filho, James Filho, de 6 anos. “Ele já chorou muito, e não quer comer. Meu filho passa a maior parte do dia sozinho e eu peguei o cachorro para ser uma distração, um amigo para ele e aconteceu isso”, lamentou a mãe.

Fonte: g1.globo.com

Data da postagem: 12/03/2018 - id 8536

« voltar para o blog