Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Cadela de rua é resgatada e curada de dolorosa doença de pele.

Cadela de rua é resgatada e curada de dolorosa doença de pele.

As ruas de Mobark Abade Koochesfehan, no Irã, estão cheias de cachorros abandonados, a maioria vivendo uma existência miserável antes de morrer de fome ou doença.

Mas um morador da cidade, Hosein Mohammadi, se viu incapaz de virar os olhos para a situação deles, então ele decidiu criar uma organização de resgate de animais chamada Sezar Sanctuary. Hosein e sua equipe fizeram disso a sua missão: cuidar de animais que ninguém mais na cidade quer.
Quando Hosein recebeu uma ligação sobre uma cadela faminta e muito doente, ele correu em seu socorro. Ainda assim, apesar de sua experiência em lidar com o sofrimento animal, ele ficou completamente chocado com o que viu. A pele da cadela estava tão infeccionada, que até mesmo o mais leve toque a deixava gritando de dor. Hosein fez o possível para ser gentil ao carregar o pobre animal para sua caminhonete.

Tudo isso foi capturado neste vídeo comovente:

Quando ela olha para o homem que a resgatou, seus olhos dizem tudo: "Obrigada por salvar a minha vida, Hosein." E graças a este homem e sua equipe, essa cadelinha não será a última a ser salva da dura vida nas ruas.

Fonte: terrainteressante.com

Data da postagem: 22/05/2018 - id 8733

« voltar para o blog